Guebuza em “Presidência Aberta” em Nampula Nampula (Canalmoz) – Um novo fenómeno está a registar-se no presente ano, à margem da “presidência aberta” que o chefe do Estado moçambicano, Armando Guebuza, está a reralizar na província de Nampula, desde ontem, quinta-feira. Voltou-se ao tempo das guias de marcha, por enquanto apenas para jornalistas. Mas se a moda pega pode crescer. NOTA DO JOSÉ = A Frelimo revela algumas dificuldades em se libertar dos maus hábitos do passado. Neste caso, temos o regresso às guias de marcha e a tentativa despudorada de controlar a Imprensa. |
‘Me ridicularizavam’: menina cristã é insultada por colegas e professores
muçulmanos
-
O testemunho de uma menina cristã é uma clara demonstração do quanto
cristãos sofrem perseguição e assédio em países predominantemente
muçulmanos, como o E...
42 minutes ago
2 comments:
"Vira o disco e toca o mesmo" - o abuso de autoridade, a ditadura, o complexo de superioridade, a humilhação contra o povo, etc. nunca irá mudar enquanto a Frelimo estiver no poder.
O leopardo não muda as suas manchas - a Frelimo nunca irá mudar a sua doutrina de base - quando se começa mal ou torto, jamais se endireita.
Não conseguem livrar-se do complexo de controlo total, de fazer das pessoas meros robots.
Estes metem-me mesmo nojo!
A única forma de acabarmos com esta doutrina é votarmos em quem nos irá representar sem interesses pessoais.
Maria Helena
É muito preocupante verificar que na Frelimo alguns ainda resistem às mudanças, ignorando que certas medidas são incompatíveis com a democracia.
Post a Comment