Friday, 21 February 2014

Vicente Ramaya eliminado por um individuo de “origem asiática

Vicente Ramaya, um dos envolvidos no assassinato do jornalista Carlos Cardoso, foi brutalmente morto na tarde desta sexta-feira, na Avenida Paulo Samuel Kankhomba, perto da Direcção dos Serviços Socias da Universidade Eduardo Mondlane.
Segundo dados apurados pela FOLHA DE MAPUTO, no local da ocorrência, indicam que o individuo que terá eliminado Vicente Ramaya apresenta características de origem asiática “os dois carros estavam em sentido ao “Self” e quando o que seguia o atirador bloqueou o outro e disparou ininterruptamente sobre Vicente Ramaya que na altura estava acompanhado por senhor (Nazir Salé). Terminada a acção, os atiradores saíram a acelerar e desapareceram”, contou um dos Guardas de Protecção duma instituição arredores do local do crime.
A mesma fonte disse que a acção do atirador foi bastante rápida e que não permitiu a qualquer um ter algum mecanismo de agir sobre o sucedido. “ Tanto o motorista e o atirador eram todos de origem asiática, tipo paquistaneses”, frisou a fonte.
Avenida Paulo Samuel Kankhomba, local onde foi morto Vicente Ramaya
Avenida Paulo Samuel Kankhomba, local onde foi morto Vicente Ramaya



Folha de Maputo

No comments:

Post a Comment